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TDT - Ações de Monitorização

         Defina o período de tempo e localização da ação
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        Defina a origem do pedido, a causa e/ou a resolução do problema
Pedido por:
ANACOM   Institucional    Particular


Causa:   
    
Explicação da Causa
Resolução:  
Explicação da Resolução




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Relatório global

Detalhe da Ação
Entidade:   XXXXXXX
Data:   2012-09-20
Origem:   Institucional
Distrito:   Beja
Concelho:   Almodôvar
Freguesia:   Almodôvar e Graça dos Padrões
Localidade:   Gomes Aires
Causa:   Equipamento de Receção Inadequado
Resolução:   Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
N.º de meios humanos envolvidos:   3 elementos
Duração:    06:00 horas
Relatório:   
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Processos relacionados
Localidade Data Entidade Causa
Almodôvar 2012-09-20     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
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Rosário 2012-09-20     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
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Santa Cruz 2012-09-20     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
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São Barnabé 2012-09-20     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
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Santa Clara a Nova 2012-09-20     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
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Aldeia dos Fernandes 2012-09-20     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
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Senhora da Graça Padrões 2012-09-20     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
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