serv

TDT - Ações de Monitorização

         Defina o período de tempo e localização da ação
Período de tempo:
escolha data
       escolha data
Distrito:   
Concelho:
Freguesia:
        Defina a origem do pedido, a causa e/ou a resolução do problema
Pedido por:
ANACOM   Institucional    Particular


Causa:   
    
Explicação da Causa
Resolução:  
Explicação da Resolução




Ver resultados em tabela Ver resultados em mapa
Ver resultados em gráfico
Relatório global

Detalhe da Ação
Entidade:   Município de Almodôvar
Data:   2012-09-20
Origem:   Institucional
Distrito:   Beja
Concelho:   Almodôvar
Freguesia:   Almodôvar e Graça dos Padrões
Localidade:   Almodôvar
Causa:   Não foi constatado qualquer problema
Resolução:   Não foi constatado qualquer problema
N.º de meios humanos envolvidos:   3 elementos
Duração:    06:00 horas
Relatório:   
documento pdf Clique para ver relatório  em formato Acrobat PDF  


Processos relacionados
Localidade Data Entidade Causa
Rosário 2012-09-20     Município de Almodôvar     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
Santa Cruz 2012-09-20     Município de Almodôvar     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
São Barnabé 2012-09-20     Município de Almodôvar     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Gomes Aires 2012-09-20     Município de Almodôvar     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Santa Clara a Nova 2012-09-20     Município de Almodôvar     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Aldeia dos Fernandes 2012-09-20     Município de Almodôvar     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Senhora da Graça Padrões 2012-09-20     Município de Almodôvar     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe