servico

TDT - Ações de Monitorização


Este serviço apresenta informação sobre as ações de monitorização e controlo do espectro realizadas pela ANACOM no âmbito da televisão digital terrestre (TDT). A informação disponível resulta do conjunto de trabalhos realizados pelas equipas técnicas, na sequência de reclamações recebidas dos utilizadores, (institucionais ou de particulares) ou da iniciativa desta Autoridade. A publicação dos dados poderá não ser imediata, em virtude do processamento e análise a que está sujeita. Toda a informação publicada garante a proteção de dados de todas as entidades individuais.
         Defina o período de tempo e localização da ação
Período de tempo:
escolha data
       escolha data
Distrito:   
Concelho:
Freguesia:
        Defina a origem do pedido, a causa e/ou a resolução do problema
Pedido por:
ANACOM   Institucional    Particular


Causa:   
    
Explicação da Causa
Resolução:  
Explicação da Resolução



Ver resultados em tabela Ver resultados em mapa
Ver resultados em gráfico
Relatório global



Ações desenvolvidas

Data Freguesia Entidade Causa Resolução Operação
2012-10-22 Santiago de Montalegre
XXXXXXX Não foi constatado qualquer problema Não foi constatado qualquer problema
2012-10-22 Santiago de Montalegre
XXXXXXX Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-10-22 Santiago de Montalegre
XXXXXXX Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-10-11 Vila Nova de Cacela
Particular Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-10-11 Vila Nova de Cacela
Particular Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-10-11 Mexilhoeira Grande
Particular Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-10-10 Vila Nova de Cacela
Particular Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-10-10 Vila Nova de Cacela
Particular Equipamento de Receção Inadequado Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-10-10 Vila Nova de Cacela
Particular Não foi constatado qualquer problema Não foi constatado qualquer problema
2012-09-27 Monforte
XXXXXXX Não foi constatado qualquer problema Não foi constatado qualquer problema
2012-09-27 Santo Aleixo
XXXXXXX Não foi constatado qualquer problema Não foi constatado qualquer problema
2012-09-27 Vaiamonte
XXXXXXX Não foi constatado qualquer problema Não foi constatado qualquer problema
2012-09-27 Monforte
XXXXXXX Não foi constatado qualquer problema Não foi constatado qualquer problema
2012-09-24 São Domingos e Vale de Água
XXXXXXX Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-09-24 São Domingos de Ana Loura
XXXXXXX Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-09-24 Alvalade
XXXXXXX Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-09-24 Ermidas-Sado
XXXXXXX Equipamento de Receção Inadequado Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-09-24 Cercal
XXXXXXX Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-09-24 São Francisco da Serra
XXXXXXX Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
2012-09-24 Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra
XXXXXXX Problema na Instalação de Receção do Utilizador Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Página 51 de 68