serv

TDT - Ações de Monitorização

         Defina o período de tempo e localização da ação
Período de tempo:
escolha data
       escolha data
Distrito:   
Concelho:
Freguesia:
        Defina a origem do pedido, a causa e/ou a resolução do problema
Pedido por:
ANACOM   Institucional    Particular


Causa:   
    
Explicação da Causa
Resolução:  
Explicação da Resolução




Ver resultados em tabela Ver resultados em mapa
Ver resultados em gráfico
Relatório global

Detalhe da Ação
Entidade:   XXXXXXX
Data:   2012-11-12
Origem:   Institucional
Distrito:   Castelo Branco
Concelho:   Vila Velha de Rodão
Freguesia:   Fratel
Localidade:   Fratel
Causa:   Problema na Instalação de Receção do Utilizador
Resolução:   Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
N.º de meios humanos envolvidos:   3 elementos
Duração:    02:00 horas
Relatório:   
documento pdf Clique para ver relatório  em formato Acrobat PDF  


Processos relacionados
Localidade Data Entidade Causa
Fratel 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Fratel 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Perdigão 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Gardete 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Riscada 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Falta de Cobertura TDT    
Resolução:  Informação de cobertura TDT incorrecta, comunicada ao operador
Ver detalhe
Silveira 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Sarnadas do Rodão 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
Sarnadas do Rodão 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Sarnadas do Rodão 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
Cebolais de Baixo 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Rodeios 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Serrasqueira 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Foz do Cobrão 2012-11-12     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe