serv

TDT - Ações de Monitorização

         Defina o período de tempo e localização da ação
Período de tempo:
escolha data
       escolha data
Distrito:   
Concelho:
Freguesia:
        Defina a origem do pedido, a causa e/ou a resolução do problema
Pedido por:
ANACOM   Institucional    Particular


Causa:   
    
Explicação da Causa
Resolução:  
Explicação da Resolução




Ver resultados em tabela Ver resultados em mapa
Ver resultados em gráfico
Relatório global

Detalhe da Ação
Entidade:   XXXXXXX
Data:   2012-09-10
Origem:   Institucional
Distrito:   Beja
Concelho:   Castro Verde
Freguesia:   Castro Verde e Casével
Localidade:   Entradas
Causa:   Problema na Instalação de Receção do Utilizador
Resolução:   Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
N.º de meios humanos envolvidos:   3 elementos
Duração:    08:00 horas
Relatório:   
documento pdf Clique para ver relatório  em formato Acrobat PDF  


Processos relacionados
Localidade Data Entidade Causa
Castro Verde 2012-09-10     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
São Marcos da Ataboeira 2012-09-10     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Santa Barbara dos Padrões 2012-09-10     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Casével 2012-09-10     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe