serv

TDT - Ações de Monitorização

         Defina o período de tempo e localização da ação
Período de tempo:
escolha data
       escolha data
Distrito:   
Concelho:
Freguesia:
        Defina a origem do pedido, a causa e/ou a resolução do problema
Pedido por:
ANACOM   Institucional    Particular


Causa:   
    
Explicação da Causa
Resolução:  
Explicação da Resolução




Ver resultados em tabela Ver resultados em mapa
Ver resultados em gráfico
Relatório global

Detalhe da Ação
Entidade:   XXXXXXX
Data:   2012-10-22
Origem:   Institucional
Distrito:   Santarém
Concelho:   Sardoal
Freguesia:   Santiago de Montalegre
Localidade:   São Domingos
Causa:   Problema na Instalação de Receção do Utilizador
Resolução:   Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
N.º de meios humanos envolvidos:   3 elementos
Duração:    02:00 horas
Relatório:   
documento pdf Clique para ver relatório  em formato Acrobat PDF  


Processos relacionados
Localidade Data Entidade Causa
Sardoal 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
Sardoal 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
Sardoal 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Sardoal 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Valhascos 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Valhascos 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Valhascos 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Valhascos 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Valhascos 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Mogão Cimeiro 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
São Domingos 2012-10-22     XXXXXXX     Causa:  Problema na Instalação de Receção do Utilizador    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe