serv

TDT - Ações de Monitorização

         Defina o período de tempo e localização da ação
Período de tempo:
escolha data
       escolha data
Distrito:   
Concelho:
Freguesia:
        Defina a origem do pedido, a causa e/ou a resolução do problema
Pedido por:
ANACOM   Institucional    Particular


Causa:   
    
Explicação da Causa
Resolução:  
Explicação da Resolução




Ver resultados em tabela Ver resultados em mapa
Ver resultados em gráfico
Relatório global

Detalhe da Ação
Entidade:   XXXXXXX
Data:   2011-10-02
Origem:   Institucional
Distrito:   Lisboa
Concelho:   Arruda dos Vinhos
Freguesia:   Arruda dos Vinhos
Localidade:   A do Baço
Causa:   Equipamento de Receção Inadequado
Resolução:   Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
N.º de meios humanos envolvidos:   4 elementos
Duração:    02:00 horas
Relatório:   
documento pdf Clique para ver relatório  em formato Acrobat PDF  


Processos relacionados
Localidade Data Entidade Causa
Arruda dos Vinhos 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
A dos Camondes 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
A do Barriga 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
Alcobela de Cima 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Arranhó 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Louriceira 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Falta de Cobertura TDT    
Resolução:  Informação de cobertura TDT incorrecta, comunicada ao operador
Ver detalhe
Cardosas 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
Ver detalhe
Santiago dos Velhos 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe
A dos Eiros 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Falta de Cobertura TDT    
Resolução:  Informação de cobertura TDT incorrecta, comunicada ao operador
Ver detalhe
Carvalha 2011-10-02     XXXXXXX     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
Ver detalhe