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TDT - Ações de Monitorização

         Defina o período de tempo e localização da ação
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        Defina a origem do pedido, a causa e/ou a resolução do problema
Pedido por:
ANACOM   Institucional    Particular


Causa:   
    
Explicação da Causa
Resolução:  
Explicação da Resolução




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Relatório global

Detalhe da Ação
Entidade:   Particular
Data:   2012-04-17
Origem:   Particular
Distrito:   Guarda
Concelho:   Almeida
Freguesia:   Almeida
Localidade:   Arrabalde de Sto. António
Causa:   Equipamento de Receção Inadequado
Resolução:   Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
N.º de meios humanos envolvidos:   4 elementos
Duração:    03:00 horas
Relatório:   
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Processos relacionados
Localidade Data Entidade Causa
Leomil 2012-04-17     Particular     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
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Ansul 2012-04-17     Particular     Causa:  Falta de Cobertura TDT    
Resolução:  Informação de cobertura TDT incorrecta, comunicada ao operador
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Aldeia Nova 2012-04-17     Particular     Causa:  Equipamento de Receção Inadequado    
Resolução:  Cliente informado acerca da forma de resolver o problema
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Arrabalde do Poço 2012-04-17     Particular     Causa:  Não foi constatado qualquer problema    
Resolução:  Não foi constatado qualquer problema
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